terça-feira, 5 de setembro de 2017

Aula prática sobre anelídeos

A turma 71, orientada pela professora de Ciências Maitê Ocanha, realizou uma atividade prática sobre anelídeos (minhocas). A atividade desafiou os alunos a entrarem em contato com as minhocas, que foram trazidas em potinhos com terra e observadas com uma lupa de mão.
Após a observação, desenharam com detalhes as minhocas, com empolgação e destreza. Leia os depoimentos dos alunos: 
          " Eu achei interessante por que normalmente não paramos para pensar o quanto as minhocas são importantes e como elas são de perto" - Eloísa.
         " Eu achei legal por que eu nunca parei para pegar um 'bicho assim' e agora eu descobri várias coisas interessantes sobre as minhocas" - Brenda.
         " Eu achei muito interessante por que eu perdi o medo de minhoca. Peguei ela na mão" - Andriele.
                 
             Veja as fotos: 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário